Total de visualizações de página

domingo, 31 de janeiro de 2010

Reciclar e recriar!






Neste final de semana fui a Morretes - PR, lá como todos os anos as árvores da praça principal ficam repletas de bolas de natal feitas com material reciclável, mas precisamente garrafas PET.
Acho uma idéia fabulosa para fazer com as turmas no final de ano e podem ser feitas com qualquer faixa etária! Confira algumas fotinhos! Não resisti e tirei várias! Sou uma admiradora do trabalho dessas pessoas, mesmo sem conhecê-las! Se alguém descobrir quem as faz me avise!!!

2 comentários:

  1. Olá colega, sou Ana Paula, eu também gostei muito deste trabalho quando vi pela primeira vez... eu moro em Paranacity interior do Pr, e eu vi este tipode trabalho na cidade de Nova Esperança e é umtrabalho muito interessante que os artesões da cidade fazem... um qrande abraço e até mais...

    ResponderExcluir
  2. olá amiga,adorei você ter postado estas imagens,moro aqui no Paraná na cidade de Campo Largo pertinho de Curitiba, tive a oportunidade de estar em Morretes, nesta ocasião dos enfeites natalinos e adorei, aqui em nossa cidade também foi realizado um trabalho semelhante onde as escolas da rede fizeram a coleta das garrafas através dos alunos, o trabalho ficou maravilhosso, e a natureza mais feliz.bjs..
    Maria de Fátima Ramos dos Santos
    23/02/2010

    ResponderExcluir